quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Vídeo - Eric de Souza no episódio 2 da “Atlantic Islands”


Eric decolando alto na trip. Frame de vídeo.

Eric de Souza, atleta ...Lost, segue explorando ilhas vulcânicas e paisagens incríveis, buscando ondas perfeitas.

Acredito que o maior prazer em buscar algo novo, sāo as inúmeras possibilidades do que podemos encontrar e experimentar.

Quando iniciamos uma jornada em busca de ondas numa ilha pouco habitada, de formação vulcânica e que recebe grande quantidade de ondulações, não se sabe exatamente o que será encontrado pelo caminho. E esse mistério é a melhor parte das viagens, o fato de nāo saber o que vamos vivenciar.

A natureza aqui nessa ilha, realmente mostra seu poder e sua fúria. Mas ao mesmo tempo, todos elementos se encontram em perfeita harmonia. E certamente por ser pouco habitada sua beleza ainda permanece intacta e selvagem.

Nāo se trata apenas das sessões de surf, mas também do caminho percorrido por lugares paradisíacos e visuais fascinantes. Mostrando como nosso planeta é distinto em suas formações e riquezas, principalmente quando mudamos de região, continente ou oceano.

Ao longo das caminhadas e buscas, me deparei algumas vezes em situações surreais no meio do deserto. Contemplando a linda paisagem à beira de um vulcāo, junto com o azul do oceano Atlântico a minha frente e suas perfeitas ondas.

Sem construções, nenhum tipo de comércio, sem poluiçāo, sem barulho… Apenas eu, minha namorada, duas pranchas e uma câmera juntamente todos os elementos da natureza em perfeita harmonia.

Numa imensidão de paz e simplicidade. Mostrando como a natureza é perfeita e seu poder em nos proporcionar momentos inesquecíveis. E para mim, uma sensação imensurável de felicidade, quando encontramos os elementos da natureza trabalhando ao nosso favor, criando condições perfeitas para que possamos desfrutar de ondas incríveis, e o melhor de tudo, praticamente sozinho.

Para maioria das pessoas seria apenas um deserto com um mar agitado, cheio de pedras, nada para fazer ou apreciar. Mas para mim ou um simples admirador da natureza, são como potes de ouro, pois aquele ambiente era tudo que eu buscava, justo como aquele lugar, junto com sua paz e simplicidade.

Longe de todo o fluxo das grandes cidades, do caos das metrópoles, das multidões que migram em ciclos viciosos todos os anos buscando seus holofotes e seu momento de fama…

Apenas desfrutando da natureza que nos foi dada e buscando essa paz , que nos dias de hoje com todo nosso desenvolvimento tecnológico, parece ainda ser tão difícil de encontrá-la.


FONTE: ERIC DE SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...