domingo, 12 de janeiro de 2014

Unhas decoradas com flores

Unhas decoradas com flores

Toda mulher vaidosa gosta de manter as unhas sempre bonitas e bem cuidadas, não é mesmo? No entanto, cuidar das unhas não é só questão de vaidade, mas também de higiene e bem-estar. Afinal, o que adianta uma mulher arrumar o cabelo, escolher a roupa e o sapato ideal, fazer uma linda maquiagem e deixar as unhas mal cuidadas? Mulheres que não cuidam das unhas passam uma imagem de desleixo, principalmente no ambiente de trabalho, por isso, é preciso mantê-las sempre limpas e cuidadas, nem que seja com uma base para dar um brilho.

As mulheres que realmente gostam de cuidar das unhas não somente pela higiene, mas também pela vaidade, adoram as diversas ideais de unhas decoradas que são compartilhadas no mundo virtual. Hoje em dia, para ter aquela unha diferenciada muitas mulheres não precisam ir ao salão de beleza, já que muitas aprendem as técnicas de unhas decoradas sem sair de casa, através de vídeos, ideias e passo a passos na internet. Pensando nisso, hoje iremos falar de um tipo de unha decorada que faz muito sucesso com mulheres de todos os estilos e idades: as unhas decoradas com flores.


Unhas decoradas com flores

As unhas decoradas com flores combinam com todas as ocasiões, e ainda nunca saem de moda. Em diversos salões de beleza, esse tipo de decoração é um dos mais pedidos, por ser um desenho muito feminino, discreto e ao mesmo tempo delicado. Quem não tem muita prática para decorar as unhas, uma boa dica é optar pelos adesivos de unhas que podem ser aplicados facilmente, sem precisar de nenhuma técnica ou prática. Mas para obter um resultado mais natural, procure uma boa manicure.

Quem tem um pouco mais de habilidade com as unhas, sem dúvidas pode tentar fazer uma decoração de unhas com estampas florais. Para isso, basta separar alguns esmaltes, palitos, base e outros acessórios que são usados para fazer as unhas. Você pode tentar fazer sozinha, apenas olhando fotos na internet, ou então seguir o passo a passo de blogueiras que ensinam como fazer unhas decoradas de flores.


Como fazer unhas decoradas com flores

Para te ajudar a fazer uma linda decoração floral nas unhas, separamos um simples passo a passo e alguns vídeos que vão te ajudar muito. Para começar, corte as unhas da maneira desejada, tire as cutículas, e lixe bem. Depois disso, passe uma camada de base em todas as unhas e espere secar. Em seguida, passe o esmalte de sua preferência, espere secar, e passe mais uma camada. Depois que o esmalte estiver bem seco, com um pincel bem fino, comece a desenhar as flores aos poucos. Deixe secar bem o desenho, e base uma base por cima do desenho.

Para ficar mais fácil de fazer as unhas decoradas com flores, assista os vídeos abaixo, que selecionamos para ter ajudar a criar várias decorações de unhas usando desenhos de flores.
Unhas florais passo a passo



FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...