domingo, 26 de janeiro de 2014

Grêmio resolve no primeiro tempo e goleia Aimoré na estreia dos titulares em 2014



Passou bem longe de ser um sofrimento. No primeiro jogo em que os principais jogadores foram utilizados, o Grêmio passeou no primeiro tempo e goleou o Aimoré por 4 a 0 na Arena, em jogo válido pela terceira rodada do Gaúcho.

Com o triunfo, o time assume assume a liderança do grupo B do Estadual com seis pontos. O Aimoré, por sua vez, é lanterna do grupo A, com nenhum ponto ganho.

Na partida, Enderson Moreira - outro estreante do dia - escalou o time da seguinte maneira: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Bressan e Wendell; Edinho, Riveros, Ramiro e Maxi Rodriguez; Kleber e Barcos.E bastaram 13 minutos para o placar ser inaugurado.

Barcos recebeu bola na entrada da área e, de pé esquerdo, chutou colocado para marcar um golaço. Aos 22 minutos, o time ampliou: Riveros fez ótima jogada na esquerda e cruzou. Barcos desviou e, na sobra, Bressan chutou para balançar as redes.

O terceiro tento aconteceu cinco minutos depois. Maxi Rodríguez cobrou falta e Edinho, reforço para a temporada, desviou na primeira trave.

Na segunda etapa, Grêmio chegou a sofrer um susto depois de Marcelo Grohe fazer duas defesas impressionantes em sequência após chutes de Lucas Silva e Cleiton Pedra. Mas quem marcou novamente foram os donos da casa. Aos 33 minutos, o árbitro Jean Pierre Gonçalves apontou pênalti de Cristian Lucca em Bressan. Kleber cobrou e fechou o marcador: 4 a 0.

Na próxima rodada, o Grêmio enfrenta o Brasil de Pelotas fora de casa. Já o Aimoré tenta a primeira vitória contra o São Luiz.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 4 x 0 AIMORÉ

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 26 de janeiro de 2014, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
Assistentes: Paulo Ricardo Conceição e Charles Lorenzetti
Público: 15.911
Renda: R$ 303.675,00
Cartão amarelo: Danilo Baia, Lucca e Marcelo Ramos (Aimoré)
Gols:
GRÊMIO: Barcos, aos 13, Bressan, aos 23, e Edinho, aos 27 minutos do primeiro tempo; Kleber, de pênalti, aos 33 minutos do segundo tempo

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Bressan e Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros e Maxi Rodríguez (Jean Deretti); Kleber (Lucas Coelho) e Barcos (Paulinho)
Técnico: Enderson Moreira

AIMORÉ: Rafael; Danilo Baia, Rogério, Marcelo Ramos e Juca; Luanderson, Lucca, Toto (João Paulo) e Diego Torres; Paulinho Macaíba (Cleiton) e Lucas Silva (Moacir)
Técnico: Ben Hur Pereira

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...