quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Apontado como 'sensação do verão', Casemiro pode deixar Real Madrid

Betis ou Málaga podem ser o novo clube do volante brasileiro

Assim que chegou ao Real Madrid, Casemiro agradou à comissão técnica e rapidamente integrou o elenco principal de Carlo Ancelotti. Porém, o volante de 21 anos está perto de deixar o clube merengue. Antes apontado como a "sensação do verão", o jogador tem propostas de Bétis e Málaga, além de um interesse do Milan, como confirmou o periódico El Confidencial, de Sevilha.

As boas atuações de Casemiro nos primeiros meses de clube podem pesar para que o Real Madrid negocie o atleta por empréstimo. Neste contexto, seu principal destino pode ser o Real Bétis. O clube alviverde estava disposto a ter o atleta brasileiro, mas pode esbarrar na questão financeira, já que o meia N'Diaye pode ser contratado, vindo do Eskisehirspor-TUR.

Caso não tenha condições de contar com o brasileiro, o Real Madrid recorrerá ao Málaga, clube com quem ainda não possui conversas avançadas. Por sua vez, o Milan chegou a questionar a situação do atleta, mas não apresentou nenhuma proposta financeira aos espanhóis.

Ao todo, Casemiro esteve presente em dez partidas, sendo quatro embates no Campeonato Espanhol, um na Uefa Champions League, dois na Copa do Rei e três na pré-temporada, totalizando 405 minutos.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...