sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

MESTRES DA INDONÉSIA

GO-SURF-BLOG-2014-MASTERS-OF-INDO-GO-PRO-3+-HERO-PLUS-ADVENTURE-INDONESIA-SERIES-001

MASTERS OF INDO: A PRIMEIRA SÉRIE ADVENTURE DA GOPRO 3+

Alguns lugares simplesmente dispensam apresentações e a Indonésia é um deles. Há muito o que se descobrir, mas o que todo mundo sabe é que não faltam opções para fazer os sonhos de qualquer surfista se tornarem realidade. Água quente e cristalina, ondas tubulares e perfeitas praticamente o ano todo e um capricho de Deus com a natureza viva da região são apenas alguns dos pontos a serem listados, mas ainda há muito para se descobrir.

Uma coisa que sempre valorizei nas GoPro’s e outras câmeras portáteis a prova d’água é a possibilidade de compartilhar cada vez mais as situações em primeira pessoa (o que nesse e muitos outros casos) conta muito para que as pessoas saibam o que vão encontrar nos lugares antes mesmo de irem.

A série Masters Of Indo é a primeira websérie adventure da GoPro 3+ e alguns convidados pra lá de familiarizados com esse paraíso compartilham suas próprias experiências surfando alguns melhores picos da Indonésia. Estrelando Marlon Gerber, Varun Tanjung, Mikala Jones, Alana Blanchard, Lakey Peterson e Camille Brady, a série trás em primeira pessoa um pouco do que você deve esperar em sua primeira ou próxima trip pra lá.


FONTE: LUCAS RANGEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...