sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Catarinense Amador - Fecasurf abre temporada em São Francisco do Sul


Tudo certo para o início de mais uma edição do Circuito Catarinense de Surf Amador 2014, considerado um dos melhores e mais competitivos do país, e responsável pela revelação dos principais talentos do surf catarinense.

Como é de tradição, a bela e histórica cidade de São Francisco do Sul, abre nos dias 25 e 26 de janeiro, a temporada 2014 de eventos da Fecasurf.

As competições serão na Praia da Saudade, ou Prainha, como é mais conhecida pela galera do surfe.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas na Fecasurf pelo fone (48) 3025-1880 ou pelo email fecasurf@fecasurf.com.br enviando o nome completo, idade, o fone de contato e a categoria que deseja competir. A inscrição será confirmada somente para quem estiver em dia com a filiação 2014 da Fecasurf.

As disputas serão nas categorias: Open (aberta), Junior (até 18 anos), Mirim (até 16 anos), Iniciantes (até 14 anos), Infantil (até 12 anos), Feminina (aberta), Máster (acima de 35 anos) e Deficientes Auditivos (aberta).

Mais uma vez, a Fecasurf e o Projeto Keep the Ocean Blue, atuarão em todas as etapas do circuito, buscando despertar a consciência ambiental e chamando a atenção para a grande importância da preservação de nossas praias.

Em 2013 foram realizadas coletas de micro lixo nas areias das praias por onde o circuito passou. Em 2014 o trabalho vai continuar.

A Festa Oficial de abertura do Circuito Catarinense de Surf Amador 2014 vai ser sábado, 25 de janeiro, no Banana Joe, a partir das 23 horas, com a presença confirmada dos melhores surfistas da nova geração do surf catarinense e das mais belas gatas do litoral norte.
Filiação 2014 e Cadastro de Atletas

Todos os atletas devem regularizar a filiação 2014 na Fecasurf. Os não filiados não poderão confirmar as inscrições, somente se houver vagas.


A Fecasurf está atualizando seu banco de dados e cada atleta deve preencher uma ficha de cadastro no link:http://www.fecasurf.com.br/cadastro_de_atletas e enviar com a cópia do RG para fecasurf@fecasurf.com.br.


FONTE: Norton Evaldt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...