domingo, 12 de janeiro de 2014

Rasteirinhas para arrasar no verão

rasteirinha

Ok, muita gente ainda torce o nariz para ela, a rasteirinha, que mesmo hoje em dia já tendo modelos no mercado bem mais sofisticados, utilizando materiais clássicos, muitas aplicações, detalhes e até contando com pedrarias, mesmo assim, não é tão formal, justamente por não ter um salto, e é por isso que muita gente não sabe quando e como usá-la.


Justamente pensando nisso, trouxemos dicas pra você saber como e quando usar suas rasteirinhas e poder sair poderosa e absoluta arrasando por aí.


Como e quando usar suas rasteirinhas

Primeira dica, é preciso estar com os pés em dias, bem hidratados, embora até suas unhas não precisem estar pintadas, é obrigatório que estejam bem cuidadas, senão, não segura nenhum modelito.

Ok, pés em dia, é hora de escolher o modelo, se investir em uma rasteirinha mais básica, pode usar e abusar de roupas estampadas, para, dessa forma, equilibrar o look.


Porém, se a sua opção for uma rasteirinha mais sofisticada, com direito a brilhos e aplicações, o que acaba por chamar muito a atenção, então, nesse caso, para equilibrar o visual, procure investir no restante da roupa mais neutro.


Claro, aquela dupla, bem a cara de nosso verão, shorts ou calça jeans + camiseta branca, sempre faz bonito e dá certo, resultando num look descontraído e descolado.


Se seu trabalho for mais para o informal, não tenha medo, pode investir nas rasteirinhas.


Porém, se você trabalha em um escritório, no qual o figurino é mais arrumadinho, mais formal, deixe a rasteirinha para o final de semana, saída ao shopping, à sorveteria, praia ou piscina, enfim, não vai faltar oportunidade.


Na hora de escolher os acessórios, capriche, escolha uns bem bonitos e coloridos para completar o visual de verão cheia de estilo!

FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...