quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Quem disse que tênis não combina com verão?!

celebridades usando tênis

Todo mundo sabe que verão combina com rasteirinhas e sandálias, mas tem muita mulher que não troca o visual despojado das produções com tênis por nada, e quer saber? O versátil e confortável tênis já está sendo uma das tendências de moda para esse verão, pois é, isso porque ele ajuda a deixar qualquer look mais descolado, e mais, embora ele combine com as produções modernas e urbanas, já está sendo visto usado com aquelas mais clássicas e sofisticadas, pois é, acredite, e não é que ele virou o queridinho das famosas?!

Tudo bem que o look da Jennifer Lopez acima não é de verão, mas serve mas mostrar que o tênis ganhou ares fashion… e a dica é, nos dias típicos de verão, se for usar tênis, invista num modelo cheio de cor e detalhes, assim, estará unindo conforto e estilo em suas produções.


Ok, tênis está sendo usado com tudo, mas não podemos negar o poder dele em looks com shortinho e camiseta,ficam lindos!


Dicas para saber usar o tênis de forma correta no verão

Uma dica é investir em muitos acessórios de estilo, como bolsas, bijoux e óculos de sol mais descolados e pronto, você estará por dentro das tendências da estação.


Outra dica é apostar em blusinhas mais delicadas com shorts e calças jeans desfiadas e rasgadas.


O fato é que para combinar tênis não tem muito segredo, já que eles ficam bem não apenas com os shorts ou jeans, mas também com vestidos e saias casuais.


Quem quer investir em um visual mais leve, os modelos mais delicados e com cores neutras são ótimas opções.


Já os modelos de tênis coloridos e com estampas garantem um look mais despojado e feminino.



Porém…vale ressaltar que não é só os tipo sneakers, nem Converse, nem os tipo Keds, nem os tipo Vans, que estão em alta…



…tá valendo tudo, todo tipo de tênis, vale apostar!!


Enfim, se você adora seu tênis, e não gosta nem de pensar em se desgrudar dele, invista no modelo com minissaia, com short de paetê e até com saia longa esvoaçante, pois ele está super na Moda e ainda mais que, vamos combinar, nada mais fora de moda que deixar de usar o que a gente se sente bem, não é?

FONTE:BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...