domingo, 26 de janeiro de 2014

DRONES INVADEM O MUNDO DO SURF

GO-SURF-BLOG-2014-INVASAO-DRONE-SURF-FILMAGEM-FOOTAGE-AERIAL-001

DRONES REVOLUCIONAM A FORMA DE VER O SURF

Apesar de valorizarmos muito a natureza e um estilo de vida simples que mantenha os valores e dogmas de antigamente, o bom uso da tecnologia não pode ser desprezado, principalmente quando utilizado para uma boa causa.

Os drones já dispensam apresentações, os pequenos helicópteros de controle remoto estão em todos os lugares e nas mais variadas situações. O melhor de ver imagens captadas por drones é justamente o novo panorama muitas vezes desconhecido por parte de quem assiste e o mundo do surf tem ganhado muitos admiradores através desse tipo de imagens.

Na semana passada uma chuva de indicações para um vídeo que se dizia ser o ‘melhor vídeo de surf já feito’ virou trend topic nas redes sociais e dali outros vídeos foram aparecendo, alguns inclusive mais antigos mas que ganharam prestígio e mais espaço depois do sucesso obtido com a visão panorâmica de Pipeline.

Selecionamos alguns desses vídeos e compartilhamos com vocês. Desde Hawaii, a Namíbia, passando por França, Austrália e Estados Unidos. Aproveitem e aguardem os próximos!

JAWS – HAWAII



EPIC JAWS--EYE IN THE SKY--PEAHI, MAUI 1-19-2014 from AERIAL 808 on Vimeo.

SKELETON BAY – NAMÍBIA



LA TRANCHE SUR MER – FRANÇA



STEAMER LANE – CALIFÓRNIA / EUA



BYRON BAY – AUSTRÁLIA



PIPELINE – HAWAII


Billabong Pipemasters 2013 Finals: Kelly Slater's winning wave from Eric Sterman on Vimeo.

FONTE: GO SURF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...