domingo, 12 de janeiro de 2014

Maiô: A peça curinga da nova estação

Maiô

Atenção meninas, ele já foi ícone dos anos 1980 e 1990, agora está novamente reinando absoluto, estou falando do bom e velhobodysuit ou collant, como você preferir, sim, ele está de volta, só que não! Na verdade ele pode ser também um Maiô com a função do bom e velho amigo body, super prático, já tomou conta do guarda-roupa das antenadas, e se preparem, pois neste verão será bastante visto nos looks pós-praia.

Bem prática, multifuncional e sexy, com certeza, o maiô valoriza o corpo e constrói um visual chique e despojado.

desfile de maiô
Maiô para várias ocasiões

Não chega a ser nenhuma novidade, já que quem acompanha as passarelas e tendências deve saber que o maiô já vem aparecendo há algum tempo até hoje chegar ao status de body (ou bodie), ou seja, o que antes seria só para ir a um clube, praia ou piscina, alcançou as noitadas pós-praia! Ou seja, esteja você na praia ou na noite, o body ou maiô pode ser uma peça curinga no seu guarda-roupa!

Seja de manga longa ou curta, ou até mesmo de um ombro só, pode investir na peça sem medo, pois é a cara do verão, servindo para vários tipos de produções, podendo ser combinado com saia longa, short jeans ou calça pantalona, inclusive, já faz parte do figurino super fashion da personagem Patrícia (Maria Casadevall) da novela “Amor à vida”.

modelos de Maiô

Quem vai viajar tem mais um motivo para apostar nos maiôs ou bodies, de todos os tipos, pois ela não faz volume na bagagem além de todas as peças servirem como curingas, já que têm mais de uma utilidade.

dicas de maiô

Porém, na hora de fazer as combinações, é preciso um certo cuidado, se o maiô for estampado, tente compor com saias ou shorts de cores mais neutras, mas se o seu body for de cor lisa, você pode ousar um pouco nas estampas das outras peças.


Podemos encontrar o maiô com diferentes tipos de acabamentos, recortes e texturas, brilhantes ou opacos, com ou sem detalhes em metais, ou seja, ele voltou mais fashion que nunca e descolado.


E mais, dependendo da maneira que for usá-lo, pode até deixar seu visual mais jovem e glamoroso.


Uma dica é coordenar o maiô ou bodie com calças e saias, de preferência mais soltas, para não correr o risco de ficar vulgar, contrapondo a lycra colada ao corpo.


Uma outra vantagem dessa peça super versátil é que o body ou maiô, por ser justinho, coladinho, pode dar uma modelada no seu corpo, disfarçando algumas gordurinhas!





FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...