sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Roupas Animal Face Moda 2014 – Dicas e Fotos

roupas-animal-face-moda-2014-3

As roupas estampadas estão tomando conta da principais tendências da moda, e além das estampas tropicais, geométricas, étnicas, de azulejos, paisley e animal print podemos destacar também as estampas animal face que surgem com tudo estampando o rosto de vários animais em diferentes peças de roupas.

As roupas animal face moda 2014 prometem compor o visual das mulheres modernas e descoladas, que não dispensam um look mais casual, porém elas também estão liberadas para todas que gostam desse tipo de roupa que combinam com passeios, dia a dia, festinhas simples, almoço de amigas, ida ao shopping e demais desse estilo.

As estampas animal face moda 214 aparecem em muitas peças de roupas como vestido, camisa, calças e moletom, porém o destaque fica por conta das blusas que surgem bem diversificadas onde não faltam as com mangas curtas e compridas, as soltas e as mais ajustadas ao corpo, sendo que a maior diversidade ficará por conta dos animais, pois as mulheres poderão escolher entre as roupas com: tigres, cachorros, gatos, corujas, lobos, ursos, onças, entre outras.

Para usar as roupas animal face moda 2014 é importante dar leveza ao look investindo em peças mais sóbrias, pois elas possuem uma estampa bem realista e combinam com calça skinny jeans, shorts de cintura alta, de alfaiataria e com saias rodadas e retas.

Então fique na moda usando as roupas animal face 2014 que são bem estilosas e dão um destaque especial ao visual de qualquer mulher.

FONTE: MAIS MULHERES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...