quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Negociações avançam, e Hernanes pode trocar a Lazio pela Inter

Hernanes pode se mudar para a Inter de Milão

A Inter de Milão deve ser o destino do volante brasileiro Hernanes. A Lazio, seu atual clube, está em fase final de negociação com o Nerazurri, que poderá anunciá-lo ainda nesta semana, já que a janela de transferências se fecha na sexta-feira. O valor do acerto é de 11 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões) e também envolve parte dos direitos do meia Ibrahim Mbaye.

De acordo com a imprensa italiana, com a chegada de Hernanes, a Inter negociaria o volante colombiano Freddy Guarín. O atleta estaria descontente no elenco nerazurri, desde que sua saída para a Juventus, em troca do centroavante Vucinic, fora desfeita, devido às críticas dos torcedores.

Na Lazio desde 2010, Hernanes, de 28 anos, participou de 24 partidas na temporada 2013/14, balançando a rede em quatro oportunidades: três pela elite italiana e uma na Liga Europa, diante do Legia Varsóvia-POL, em partida válida pela fase de grupos.

Atual clube do brasileiro, a Lazio volta a campo neste domingo, às 12 horas (de Brasília), quando mede forças com o Chievo Verona, no estádio Marcantonio Bentegodi. Por sua vez, no mesmo dia, mas às 17h45, a Inter de Milão terá pela frente a líder, Juventus, em San Siro.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...