domingo, 26 de janeiro de 2014

ALEX MARTINS PROVA O VENENO DE MAVERICKS

go-surf-blog-alex-martins-resgate-bwwt-big-wave-world-tour-mavericks-001
BRASILEIRO É RESGATADO EM MAVERICKS APÓS 2 ONDAS SUBMERSO

Muita espectativa se criou por conta do sinal verde para a realização do Body Glove Mavericks Invitational, primeira etapa do Big Wave World Tour que será realizada em Mavericks, Half Moon Bay – Califórnia.

Enquanto o campeonato não começa oficialmente, alguns dos big riders mais renomados do mundo juntaram-se para um warm up repleto de emoção e também de alguns momento de suspense, como o que o brasileiro Alex Martins sofreu depois de vacar uma de suas ondas.


Alex provou o veneno de Mavs ficando submerso por mais de duas ondas enquanto os jet-ski’s faziam a ronda procurando o brasileiro antes que ele ficasse ainda mais tempo de baixo d’água. O salvamento foi complicado e Alex Martins foiresgatado quase no limite. Imagens impressionantes que servem de preparação para o que aí vem.

Mavericks é um dos picos mais respeitados e perigosos do mundo, lembrando de episódios trágicos como a morte de Mark Foo e Sion Milosky que foi marco importante para permitir o uso de jet ski’s para salvamento, fato que poderia ter salvado a vida de Sion.

Assista ao vídeo do resgate e continue ligado, em breve teremos mais novidades direto da Califórnia. Para saber mais do que rola no evento, acesse:http://www.mavericksinvitational.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...