quinta-feira, 2 de maio de 2013

Como Manter os Dentes Brancos


O sorriso é uma arma poderosa hoje em dia e se os dentes estiverem branquinhos, melhor ainda, por isso trouxemos dicas para manter os dentes brancos e assim poderão exibir um lindo sorriso. A saúde bucal é muito importante porque previne outras doenças além de manter as pessoas mais bonitas, por isso é importante que todos façam visitas periódicas ao dentista além da escovação diária e do uso de fio dental, porque só assim seus dentes ficarão bonitos.

Hoje em dia existe o clareamento dentário feito tanto em consultório como em casa com a supervisão do dentista, mas caso você não tenha coragem ou condições de fazê-los poderá se beneficiar com as nossas dicas que se forem feitas corretamente também surtem ótimos resultados. Muitos alimentos contribuem para deixar os dentes mais escuros e eles devem ser ingeridos com moderação e são todos os que possuem cores fortes como café, chás, beterraba, chocolates e muitos outros.


Dicas para manter os dentes brancos

A casca do limão elimina manchas nos dentes. Escove os dentes com o sumo de 1 limão. Deixe agir por dois minutos e, em seguida, enxágue com água morna.
Folhas de Goiabeira também são ótimas e vocês deverão mastigar ou esfregar as folhas diretamente nos dentes. Folhas de sálvia e a parte de dentro da casca da banana também servem.

Umedeça bicarbonato com gotas de água e com algodão ou com o dedo, esfregue nos dentes à noite, após escová-los. Não lave mais a boca até o dia seguinte.
Faça bochechos com uma colher de sobremesa de água oxigenada 10 volumes. Mantenha na boca por alguns segundos e jogue fora. Além de matar os germes bucais, clareia os dentes.
Escove os dentes com creme dental e, em seguida, com bicarbonato também deixará seus dentes bem branquinhos.

Seguindo nossas dicas vocês poderão exibir dentes brancos e um sorriso lindo o tempo todo, jamais esquecendo de que viver sorrindo é sempre mais gostoso.


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...