quinta-feira, 2 de maio de 2013

Toalhas de Mesa Personalizadas



Cada vez mais nós mulheres se prendemos a detalhes não é mesmo? Na decoração por exemplo gostamos de explorar nossa residência com objetos modernos que realmente está em alta. São os pequenos detalhes que faz a diferença, afirma decoradores.

A mesa é algo indispensável em uma cozinha nela, tomamos nosso café da manhã, almoçamos, tomamos novamente nosso café da tarde, jantamos enfim fazemos todos os tipos de refeição. Após gostamos sempre de deixá-la em ordem colocando uma linda toalha e arranjos.

As toalhas tem um pepel muito importante junto das mesas, trazendo diferentes tipos de modelos o tecido protege a mesa além de trazer diferentes resultados. Contamos com os seguintes tipos de toalhas, as toalhas de mesa, caminho de mesa e toalhas avulsas que ficam espalhadas.

Em diferentes tipos de tecidos desde linho, algodão, crochê e os modelos personalizados que são ainda mais estilosas, deixando sua mesa ainda mais aparente, muitas trazem pinturas á mão e também detalhes em miçangas que diferencia das demais toalhas.


Modelos de Toalhas de Mesa Personalizadas:



Toalhas de Mesa Personalizadas – (foto: divulgação)

 – (foto: divulgação)







FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...