quarta-feira, 1 de maio de 2013

MINEIRINHO E NAT YOUNG A CAMINHO DO BILLABONG RIO PRO

Mineirinho e Nat Young a Caminho do Billabong Rio Pro

A elite mundial está aterrissando no Rio de Janeiro para a terceira etapa do WT, o Billabong Rio Pro. A janela da competição vai dos dias oito a 19 de maio e promete agitar as ondas da Barra da Tijuca e Arpoador.

A Red Bull produziu a série 21 days e convidou os atletas que deixaram os espectadores de boca aberta no Rip Curl Pro Bells Beach desse ano. O americano Nat Young -que está no seu primeiro ano na elite- ralou até o final do campeonato e o paulista Adriano de Souza impressionou a todos sendo o primeiro brasileiro a tocar o sino e faturar o título.

O primeiro episódio apresenta Nat Young em sua cidade local na Califórnia e Mineirinho visitando sua antiga casa em São Paulo. Os dois surfistas mostram sua preparação para o mesmo objetivo: vencer o evento carioca.

Confira NO LINK:


http://www.redbull.com/en/surfing/stories/1331588172004/21days-de-souza-young-episode-two

Adriano de Souza, o Mineirinho, já venceu onze títulos mundiais e começou a surfar aos oito anos de idade. Em 2003 ele se tornou Campeão do WJC. Atualmente ele é o brasileiro melhor colocado no ranking da ASP em quarto lugar. Ele já ganhou a paixão dos amantes do surf pela sua garra e força de vontade ao surfar cada onda como se fosse a última.

Adriano treinando no CT do Corinthians, time de futebol que o patrocina. Foto: Red Bull

Nat Young tem 21 anos e nasceu em Santa Cruz, Califórnia, EUA. Sua onda favorita é a tubular e suas inspirações são Kelly Slater, Mick Fanning, Lebron James e Chris Paul.

Nat Young na produção do episódio 01 da série. Foto: Red Bull

Nat Young na produção do episódio 01 da série. Foto: Red Bull

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...