quarta-feira, 1 de maio de 2013

WCT Rio - Lesionados: Florence, Pires e Patacchia estão de fora

Pires acaba de machucar o joelho e está concentrado em sessões de fisioterapia. Foto: Divulgação ASP.

O único português do ranking da ASP, Tiago Pires, o campeão da etapa anterior do WCT Rio, John John Florence, e Fred Patacchia ficarão de molho durante a próxima etapa do mundial.

Tiago está se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo, ocorrida há poucos dias, e John John vem tratando de seu tornozelo desde a expression session do Quiksilver Pro Gold Coast.

Mesmo tendo trabalhado ao máximo na fisioterapia, ambos decidiram não competir sem estarem totalmente seguros.

"Infelizmente, apesar do esforço feito por mim e pela minha equipe, incluindo o meu fisioterapeuta, Nuno Morais, já percebemos que não vai ser possível estar completamente recuperado", lamentou Tiago, segundo publicou o site surfportugal.pt.

"Vou aguardar no meu tempo e esperar que o tornozelo fique 100%", disse Florence à ASP, acrescentando que está ansioso para competir a próxima etapa do mundial, o Volcom Fiji Pro, a partir de 2 de junho. Como se não bastasse, Fred Patacchia, companheiro de equipe de Tiago, também confirmou a ausência, pois se recupera do tornozelo machucado em fevereiro.

Tiago comentou que sua estadia em Portugal no último mês rendeu sessões de luxo em picos como Ericeira, Peniche e Carcavelos.

Ele postou um vídeo em seu blog que capta uma ótima performance, dias antes da lesão acontecer. Agora, a chave para a recuperação dos atletas será a paciência!

Confira o VÍDEO!

FONTE: RICOSURF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...