quarta-feira, 15 de maio de 2013

O que é uma It Girl?


O termo “It Girl” virou moda, ainda mais depois que apareceu na novela Sangue Bom, a nova novela do horário das sete, na Rede Globo. Na novela, a personagem Amora, interpretada por Sophie Charlotte, é uma It Girl. Mas o que isso quer dizer? Bom, vou explicar para vocês o que é uma it girl: é uma pessoa que lança moda, que lança tendências e que está sempre sendo copiada por fãs.

Essas garotas, geralmente têm blogs, onde contam suas experiências, principalmente em que se refere a moda, mas também falam do seu dia-a-dia, de viagens, passeios, enfim, tudo o que fazem de interessante e querem que suas fãs e seguidoras copiem. Elas são bem relacionadas, populares e, é claro, cheias de estilo.

As it girls afirmam que o carisma é a principal chave para o sucesso. De nada adianta andar com roupas, sapatos e bolsas da moda, estar sempre linda, se não tiver carisma.


O Preço da Fama

As it girls fazem sucesso e se tornam um modelo para muitas outras garotas, que fazem de tudo para seguir seu exemplo, usando as mesmas roupas, os mesmo sapatos e bolsas, fazendo as mesmas viagens e frequentando os mesmos lugares que elas.

Mas é claro que, além de carisma, charme, estilo e bom gosto, é preciso ter dinheiro para manter este estilo de vida. Geralmente são meninas de famílias ricas, da chamada “alta sociedade”. Sustentar todo esse glamour tem seu preço.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...