terça-feira, 14 de maio de 2013

Victoria’s Secret: Tudo Sobre Hidratante, Benefícios e Como Usar


Cuidar da pele do corpo é muito importante para evitar um aspecto ressecado e rugoso, retardadando o efeito do tempo, deixando você bonita sempre.

Vários cuidados periódicos são necessários como não tomar banho em água muito quente, usar um sabonete que promova a hidratação, usar esfoliantes corporais e hidratante. Uma rotina que deve ser seguida a risca se eu objetivo e uma pele quase perfeita.

Algumas idas a esteticistas podem ajudar bastante se sua pele já está danificada com algum problema de pele mais intenso, como manchas. Comsulte sempre seu dermatologista caso você tenha problemas desse tipo, pois ele te indicará produtos específicos que darão fim a eles.

Não economize nos protudos, normalmente os que cumprem o que está dito nas embalagens são um pouco mais caros, mas valem a pena pelo resultado.

A Victoria's Secret, uma linha de cosméticos femininos internacional que além de maquiagem fabricam cuidados femininos, tanto para a pele do rosto como para a do corpo, possui um hidratante maravilhoso que tem tudo o que as mulheres adoram.

Confira as vantagens de usar hidratante da Victoria's Secret:

- Cheiro doce que penetra bem na pele e você fica cheirosa praticamente o dia todo;

- Não é grudento, não derretendo se você suar ou lavar as mãos;

- Hidrata profundamente a pele dando toque aveludado que dura dias.

Comprei o meu pelo mercado livre, pois é importado então muito dificil encontrá-lo em lojas aqui no Brasil. Paguei mais ou menos R$ 35,00 em 200ml de produto. O Hodratente é bem consistente e é fácil de espalhar, rendendo bastante.

Super recomendo o produto Victoria's Secret, pois realmente cumpre a promessa de hidratação e além disso deixa um cheiro incrível na pele.


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...