terça-feira, 14 de maio de 2013

Banho em Cachorro: Como Lavar seu Cão e que Sabão Usar

caçolinhu tomando banho 300x225 COMO DAR BANHO EM CACHORROS

O sabão de Coco é muito bom para lavar seu cachorrinho, principalmente se ele for de pelagem clara, ou pelos brancos, veja como usar, benefícios e dicas passo a passo.

Dar banho no seu pet em casa realmente pode ser um pouco difícil, mas se você está sem grana para levá-lo ao petshop, fazer isso pode ser a melhor opção.

Se seu cachorrinho é daqueles bem brincalhão e se suja muito, e além de tudo tem a pelagem branca, pode parecer um sacrifício limpá-lo e deixá-lo cheiroso, mas não é!

Como sou dona de uma cachorrinha bem sapeca, que tem o pelinho todo branco e se suja a toa tenho uma dica muito boa de como dar banho em cachorro em casa e economizardinheiro com o petshop.

Confira passo a passo as dicas de como dar banho em cachorro com sabão de coco:

- Se seu cachorro for de porte médio e pequeno encha uma bacia grande de água morna, pode ser no chuveiro mesmo, se ele couber dentro da bacia ótimo, se não utilize um potinho pequeno para pegar a água e jogar sobre ele;

- Use um sabão de coco, novo sem estar usado para dar banho no pequeno, esse tipo de sabão limpará o pelo dele muito bem e não dará nenhuma agressão ou alergia, deixando o pelo solto e cheiroso;

- Vá jogando água nele ate retirar todo o sabão e repita o procedimento;

Evite usar produtos como seu shampoo de cabelo, condicionador, sabonete convencional, pois podem agredir a pele do animal. Se quiser usar esse produtos compre específico para dar banho em cachorro.

Você pode secá-lo com seu secador de cabelos, só cuide para não colocar na temperatura muito quente e machucá-lo.

Esses são os cuidados que tenho com a minha cachorrinha, fazendo assim ela fica bem limpinha, cuidada e passa um tempo com a dona sem preocupações com sujeira.




FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...