quinta-feira, 2 de maio de 2013

Receitas Tratamentos Contra Micose


Se tratando de um fungos a micose é muito comum na pele humana seja qual for a idade. A micose é transmitida e também desenvolvidas através de alguns descuidos. Se tratando de um problema um pouco demorado para se resolver, existe soluções caseiras que aceleram seu desaparecimento.

Existe algumas regras para evitar o aparecimento da micose, sapatos apertados, areia e água sujas ou objetos contaminados. Use sempre calçados em ambientes públicos (como praias e parques), lave bem os pés e enxugue entre os dedos.


Prefira sempre sandálias e chinelos, que ventilam mais a região, e use meias com calçados fechados.Prefira meias e roupas íntimas de algodão, pois as fibras sintéticas retêm suor. Evite pegar emprestado peças de roupas e acalçados de outras pessoas, já que a micose passa.

Existe vários tipos de micose, entre as mais comuns estão: pano branco (micose de praia), micose nas unhas, frieiras ou pé de atleta e tinha, que são manchas avermelhadas. É muito comum os dermatologistas passar medicação compradas em farmácias, mas existe soluções caseiras e bem práticas que trás resultados rápidos e satisfatório.


Receitas de Tratamentos Contra Micose:
Tratamento 1:

Use três folhas de mandioca ou aipim para cada xícara de chá, mais ou menos 250 ml de água.

Ferva e passe morno no local infectado.

Use a solução três vezes ao dia e prolongue o tratamento por mais 10 dias depois que a micose desaparecer para que não reste fungos.

Obs: Jamais em hipótese alguma tomar o chá pois é intoxicante; somente uso tópico.

Tratamento 2:

-Junte 4 dentes de alhos amassados ao tanto de azeite que cubra os dentes de alho, bata no liquidificador. Para bater no liquidificados coloque azeite até acima da parte que corta no liquidificador. Formará um líquido que é o azeite de oliva mais o alho.

-Lixe a unha com um lixador forte para que saia aquela parte branca ou a camada mais externa da micose. Coloque o remédio em cima da unha afetada pela micose em todos os cantos, em baixo, na parte oca, por trás se possível.

-Faça o tratamento até que a micose suma.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...