sexta-feira, 3 de maio de 2013

Circuito ASN - Campeonato em Itacoa começa amanhã


Após a consulta dos mapas de previsão, está confirmada a realização da primeira etapa do Circuito ASN Cervejaria Noi / Compão de Surf 2013 para este final de semana, na praia de Itacoatiara, em Niterói.

O evento vai rolar no sábado e domingo, 4 e 5 de maio, a partir das 8 da manhã. A previsão é de sol, e temperatura máxima de 32 graus.

As previsões indicam para o sábado ondas de um metro, ondulação de sudeste, com vento nordeste. No domingo amanhece com ondas menores, e deve reagir ao longo do dia, podendo virar a ondulação para sul, mantendo ondas de meio a um metro.

Tudo indica que o campeonato vai acontecer próximo a pedra do Pampo, no canto direito.

As categorias que serão disputadas neste ano são Open, Open Interna (só para locais), Master (acima de 35), Grand Master (acima de 40), e Junior (sub-18).

Seguindo uma determinação da FESERJ as inscrições custam R$60,00 (sessenta reais).

Para os moradores de Niterói devem ser feitas na nova loja da WQSurf, no segundo piso do Plaza Shopping, próximo a praça de alimentação.

Os moradores de outras cidades devem fazer a inscrição diretamente com o presidente da ASN, Renato Mundongo Bastos, através dos telefones 21 8166-4447, 8409-3822 ou 7741-3221.

A passagem aérea para a Indonésia, oferecida pela Qatar Airways e AIT Surf Operadora de Turismo, será destinada ao campeão da categoria Open, que é aberta para todas as idades e surfistas de outras cidades. Os vencedores da Open Interna, Master e Junior viajarão para o Peru pela Taca Air Lines.

Neste ano foi introduzida uma nova regra para ganhar as passagens. Além de vencer o ranking, o atleta obrigatoriamente terá que tirar fotos para divulgação das marcas dos patrocinadores que garantiram essa atrativa premiação.


fonte: ricosurf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...