sábado, 4 de janeiro de 2014

Aprenda a fazer cachos com grampos

Cachos com grampos

Existem maneiras bem fáceis de você mudar o visual. Ter cachos é sem dúvida uma mudança incrível, que a maioria das mulheres que possuem cabelos lisos optam. Mudar e diversificar os seus cabelos lisos é simples, principalmente para fazer lindos cachos. Mesmo que você não tenha chapinha ou baby liss, você pode fazer seus Cachos com grampos.

Hoje em dia é super fácil você caprichar no seu visual. Para as mulheres que possuem cabelos lisos e que estão cansadas desse visual, os cachos são uma ótima opção. Os cachos podem ser facilmente feitos com chapinha e baby liss, mas também existe uma técnica para fazer cachos com grampos, que é super fácil e eficiente.

Se você também quer saber como fazer cachos com grampos, confira aqui o nosso passo a passo e aprenda a fazer, deixando seus cabelos com lindos cachos em pouco tempo e de um jeito super fácil.

Aprenda a fazer cachos com grampos


Mantenha os cabeços úmidos para começar o processo. (Foto: WikiHow)

Encaracole mechas de seu cabelo (quanto mais grossas as mechas, melhor). Comece pela raiz e encaracole até as pontas. (Foto: WikiHow)


Enrole o cabelo trançado em volta (do seu couro cabeludo) em um pequeno círculo. Em seguida, fixe-o com 2 grampos cruzados entre si. Você não precisa fazer pequenas tranças; apenas encontre uma forma de prendê-los, mantendo as mechas encaracoladas. (Foto: WikiHow)


Repita o procedimento até conseguir fazê-lo em todo o seu cabelo. Você vai acabar com várias mechas separadas e encaracoladas (torcidas). (Foto: WikiHow)


Durma com o cabelo desse jeito. Pode ajudar se você usar um lenço para que as mechas não se desfaçam. Na parte da manhã, utilizando os dedos, desfaça todas as mechas. (Foto: WikiHow)

FONTE: MULHER BELEZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...