sábado, 4 de janeiro de 2014

Era morena e agora é loira? Aprenda a manter a cor dos Cabelos

manter cor dos cabelos

Mudar a cor dos cabelos tem se tornado uma necessidade feminina, que sempre busca mudanças no visual, sempre com o intuito de melhorar a aparência. Mas, um grande problema é que muitas mulheres se queixam que a coloração dos cabelos acaba não durando. Muitas eram morenas e em pouco tempo já ficam loiras novamente. Aprenda a manter a cor dos cabelos e acabe com esse problema.

O cabelo desbotado ou com a raiz com a coloração verdadeira aparecendo e você precisa retocar sempre, em pouquíssimo tempo. Até desanima continuar pintando os cabelos ao perceber que a tintura não está durando nada, e que em pouco tempo você volta a ter a aparência anterior.

Existem algumas maneiras de manter a cor dos cabelos por um período mais prolongado, sem precisar que você tenha que retocar em pouquíssimo tempo. Confira aqui essas dicas para diferentes cores de cabelos.

Era morena e agora é loira? Aprenda a manter a cor dos Cabelos

Loiros: esse tom requer um pouco mais de cuidados. Hidrate sempre os fios pelo menos uma vez por semana e faça um tratamento mais profundo a cada 20 ou 30 dias, dependendo da necessidade de cada fio. Duas sugestões são reconstruções e cauterizações para repor a massa capilar. Também faça uso contínuo de produtos indicados para loiros (específicos para casa tipo de cabelo).

Pretos e castanhos: os cabelos de tons escuros, ao contrário do que muita gente pensa, também merecem cuidados especiais. Para que eles não desbotem e fiquem frágeis e quebradiços é necessário tratá-los com produtos específicos. Uma dica: usar tonalizante da mesma cor do cabelo é interessante para dar brilho ao fio naturalmente escuro.

Cabelos ruivos, acobreados e vermelhos: evite lavá-los com água a temperaturas altas, pois isso ajuda no desbotamento da cor. Use sempre shampoos para cores delicadas, mantendo os fios hidratados antes e depois da coloração para maior durabilidade da cor.

FONTE MULHER BELEZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...