quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

SHOT: ESPECIAL DIA DA FOTOGRAFIA!

GO-SURF-BLOG-2014-FELIZ-DIA-DA-FOTOGRAFIA-FOTOGRAFO-LUCAS-NOBREGA-ESPECIAL-RETROSPECTIVA-000

O surf é um esporte vivido em momentos. Momentos rápidos que marcam a memória pra sempre, momentos em que uma decisão precisa ser tomada e o “sim” ou “não” daquela fração de segundo é o que faz você pegar a melhor onda da vida ou levar a pior vaca da vida.

Não fossem os fotógrafos, perderíamos muitas dessas lembranças com o tempo, ou não poderíamos compartilhá-los com aqueles que não puderam estar presentes naquele incrível momento. Momentos, momentos, momentos…Pode parecer erro de gramática ou ignorância, mas a redundância sobre o momento é proposital nesse caso.

Hoje, dia 8 de janeiro é dia de homenagear os melhores momentos das nossas vidas e principalmente aos artistas responsáveis por eternizar cada um deles sob um ponto de vista diferente.


Há grandes nomes na fotografia mundial e claro alguns deles são brasileiros, renomados e com toda fama que seus trabalhos mereceram receber. Mas hoje quero parabenizar e agradecer um outro amigo e parceiro igualmente qualificado aos maiores que já vi na fotografia. O fotógrafo Lucas Nóbrega foi nosso parceiro quase que desde o começo do blog, quando nem nós mesmos sabíamos no que esse projeto ia dar e imprimiu com muita personalidade cada click que compartilhou conosco ao longo desse tempo.


Tivemos o prazer e a honra de conhecer seu trabalho que até hoje segue de pé, com um leque cada dia maior. Compartilho então o post especial do dia da fotografia ( e do fotógrafo) com algumas das melhores fotos do Lucas durante sua passagem pelo blog. Para quem quiser ver esses e outros trabalhos dele, acessem o seu Flickr clicando aqui.

Feliz dia do fotógrafo à todos e continuem vivendo intensamente cada momento, renovando sempre nosso ciclo de memórias sem deixar nenhuma para trás. Aloha!














FONTE: GO SURF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...