segunda-feira, 6 de maio de 2013

Delineador em Gel: Como Usar



A maquiagem é algo que nós mulheres não abrimos mão, o resultado é perfeito já que disfarça defeitinhos e realça nossas melhores qualidades. Hoje vamos falar do delineador em gel, uma das peças de maquiagem que nós mulheres temos mais dificuldade de usar.

O delineador oferece traços perfeitos, mudando totalmente o nosso olhar, porém podemos contar com diferentes tipos de delineadores no qual o lápis e o caneta é o mais comum, mesmo assim a dificuldade é grande. Porém recentemente no mercado nos deparamos com o delineador em gel.


Para quem não sabe o delineadores em gel, é mais complicado e recomendado para quem tem prática na aplicação, uma vez que exige o uso de pincel e pode borrar mais fácil. Porém nada que certas regrinhas na hora de aplicar não ajuda para evitar borrões.

O delineador em gel é muito usado pelas celebridades, já que oferece o traço perfeito e dura muito mais por ser em gel evitando borrões. É encontrado em diferentes tonalidades, porém o famoso pretinho básico é o mais cobiçado, já que trás o famoso olho de gato em perfeição.
FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...