segunda-feira, 6 de maio de 2013

Look com Conjuntinhos


A moda está sempre atualizando nosso estilo, os famosos conjuntinhos de alfaiataria que até então não eram mais usados no look feminino, volta a fazer sucesso nessa estação 2013 trazendo muitos modelos para nós mulheres que necessitamos desses tipos de traje em nosso dia a dia.

Os conjuntinhos eram muito usados por mulheres que tinham profissões no qual o traje era formal, porém os conjuntinhos agora são usados para ir a baladas e eventos já que oferecem modelos mais descontraídos. Conhecidos como conjuntinhos twedd o visual agrada meninas e mulheres.

A moda é usar conjuntos, porém a versatilidade das peças é o que mais me deixa satisfeita, o blazer pode ser usado com uma calça jeans tranquilamente; assim como o short pode ser combinado com uma camisa e casaquinho diferente, oferecendo vários looks.

Outra facilidade nos conjuntinhos é que eles combinam facilmente com outras peças e acessórios, dificilmente você erra quando usá-los. Combine as peças com scarpin, sandálias de salto fino e bolsas de mão ou carteira, os conjuntinhos oferecem várias opções em cores e estampas.

Dicas de Looks com Conjuntinhos:









FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...