terça-feira, 7 de janeiro de 2014

As Nail arts do NYFW outono-inverno 2014.


As temporadas internacionais de moda para outono-inverno 2014 já começaram e como sempre trazem muitas novidades até mesmo inusitadas para nos inspirar em nossas produções do dia-a-dia, inclusive com moda para unhas.



Com a “febre” da nail art as invenções são cada dia mais inovadoras. Alguns desfiles na semana de moda de New York mostraram lindas nail arts com esmaltes vibrantes. Destaque para a manicure da grife Lela Rose, que pôs na passarela modelos com unhas amarelas texturizadas, tom bem diferente dos mais sóbrios do inverno.



Kate Spade também investiu no esmalte colorido, um rosa bem chamativo e acrescentou um detalhe de pequenos metais dourados quase na base das unhas, lembrando os famosos spikes.



A marca Libertine preparou unhas douradas com aplicações de strass colorido formando um mix de strass super fashion e luxuoso.



A manicure da Creatures of the Wind utilizou do grafismo para pintar as unhas das modelos.



Por último uma unha para quem gosta de fazer à rica… rs…, a marca Suno apostou numa manicure com folhas de ouro. Trata-se de um esmalte, o Gold Leaf Laquer, da marca Rococó, produto com pedaços de folha de ouro de 24k. O preço de cada vidrinho custa em torno de R$ 100,00.




FONTE: NAMORADEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...