terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Sete itens de beleza e cuidado pessoal para levar em uma viagem


Quem nunca passou pela situação desagradável de ir viajar e, quando chega ao seu destino, percebe que esqueceu algum item pessoa muito importante em casa? Para que isso não aconteça é importantíssimo que façamos um planejamento prévio. Veja sete exemplos de produtos de beleza que não podemos deixar fora da nécessaire de viagem:

1 – Hidratante facial: este é um produto que não pode faltar na bolsinha de maquiagem, pois, seja no frio ou no calor, a nossa pele precisa sempre estar bem hidratada.

2 – Shampoo e condicionador: mesmo que você vá ficar em um hotel e saiba que esses itens sempre são disponibilizados, os seus belos cabelos não podem ficar sujeitos a um shampoo e condicionador qualquer, não é mesmo? Quando se está acostumada a usar uma marca específica, o ideal é levar junto, nem que seja em um recipiente para viagem.

3 – Hidratante corporal: assim como o hidratante facial, o corporal também é muito importante. No calor acabamos pegando sol e a nossa pele fica ressecada, no frio, as baixas temperaturas acabam deixando a pele muito seca também.

4 – Perfume: se você tem o costume de usar perfume diariamente, não fica sem, nada pior que esquecer o seu frasco preferido em casa. Separe um para levar sempre nas viagens.

5 – Sabonete: assim como o shampoo e condicionador, o sabonete também é um item muito pessoal, por isso leve o seu onde for. Muitas vezes podemos ter algum tipo de alergia, portanto, é melhor levar o sabonete que está acostumada a usar diariamente.

6 – Protetor solar: no frio ou no calor, é sempre importante proteger a nossa pele.

7 – Maquiagens: como toda mulher vaidosa, as maquiagens não podem faltar. Preze pelos itens mais básicos para não fazer muito volume.


FONTE: Íngrid de Castro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...