terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Dicas de Maquiagem para os dias quentes


Estamos na estação mais quente do ano e isso acaba influenciando muito na maneira que nos vestido e, também, nos maquiamos, nós mulheres. O calor excessivo pode acabar estimulando a oleosidade da pele, portanto, a make tende a derreter mais fácil, por isso é indicado usar produtos mais leves e apropriados para durarem mais na pele. Veja mais algumas dicas:

Quando falamos em maquiagem para o verão, geralmente nos lembramos de algo bem suave, leve e delicado. Nesta época do ano, pelo menos durante o dia, é aconselhável evitar o uso de lápis de olho preto e sombras cremosas, por exemplo. Se você deseja usar uma maquiagem mais elaborada, prepare a pele com primer de rosto e de olhos, que serve para fechar os poros, controlar a oleosidade e segurar os produtos por muito mais tempo.


No verão, procure usar as bases em pó, pós minerais, blushes e pó bronzeadores também em pó. As sombras compactas também acabam sendo as melhores opções. O rímel pode ser lavável ou à prova d’água, de acordo com o seu gosto. Algumas pessoas preferem a máscara não-lavável no verão, pois ela é mais durável e não corre o risco de escorrer e borrar com o calor.

Hoje em dia existem muitos tipos de produtos que servem para fixar a maquiagem depois de pronta. Você pode usar um pó finalizador matizante ou um spray fixador de maquiagem, estas são duas boas alternativas.

FONTE: Íngrid de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...