sábado, 4 de janeiro de 2014

Torres - Renan Borba é o novo presidente da AST


A  Associação dos Surfistas de Torres (AST) tem novo presidente.

No sábado (28/12) foi realizada a eleição de uma nova diretoria para o biênio 2014/2015, tendo como presidente o surfista professional Renan Borba, o vice é Alexandre Bayma, o tesoureiro é José Ricardo Milanez e a secretária é Juliane Borges. Todos foram eleitos por unanimidade.

Renan Borba assume a Associação das mãos de Carlos Freitas, o CDV, que dirigiu a AST desde 2007.

“Agradecemos ao Carlos por todo o trabalho realizado ao longo destes anos. Queremos dar continuidade ao que já foi feito, agregando ainda mais pessoas as iniciativas. Nosso objetivo é realiziar competições voltadas aos atletas, com boa estrutura e que realmente dê retorno aos patrocinadores.

Temos que junto de todas as Associações do estado unir o Surf no Rio Grande do Sul para tornar este mercado ainda mais forte. Agradeço a confiança dos surfistas de Torres, que confiaram a mim a direção da AST”, comentou Renan Borba.

Em 26 de novembro a AST completou 30 anos de existência, tendo como marca a união e empenho pela promoção do Surf, na cidade, no Rio Grande do Sul e no país. Torres é considerada o berço do Surf no Rio Grande do Sul, e atualmente possui a associação de surfistas mais ativa do estado, firmando convênios com todas as esferas do Governo, além de sempre contar com a iniciativa privada ao lado de suas atividades. O grupo desenvolve ações de preservação ambiental, saúde, educação, cultura, além de fomentar o esporte.

No sábado foi realizada uma partida de futebol beneficente, a tradicional Goofy X Regulares (pé direito na frente da prancha x pé esquerdo na frente da prancha), que arrecadou 120 quilos de alimentos não perecíveis para serem destinados para a créche do Curtume, em Torres.

FONTE: Gabriel de Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...