segunda-feira, 23 de julho de 2012

Abel relata série de problemas físicos no Fluminense e diz que mandou Edinho vomitar no intervalo










O técnico Abel Braga disse ter tido dificuldades com uma série de problemas físicos envolvendo seus jogadores durante a vitória deste domingo, sobre a Ponte Preta. Além do lateral direito Bruno, que deixou o gramado ainda no primeiro tempo por lesão na coxa direita, o treinador relatou que outros atletas sofreram em campo.

“Hoje foi um jogo difícil para nós, ocorreram problemas que vocês não percebem. O Deco sentiu logo no primeiro tempo. O Gum, no intervalo, sentiu a parte muscular, o Fred se esforçou bastante também”, disse Abel, que deu uma ordem curiosa para outro enfermo do elenco tricolor.

O volante Edinho sentiu-se mal no início do jogo e Abel ordenou: “Falei para ele vomitar para ver o que era.”

 A dificuldade de seus comandados, acredita Abel, deveu-se ao curto espaço entre a goleada em cima do Bahia, na última quinta-feira, no Rio de Janeiro e o confronto de hoje, em Campinas. “Foi o cansaço. Tivemos um dia a mais antes da partida contra o Bahia e um a menos hoje. A gente não vem jogando de quarta e domingo e aí vem quinta e domingo...”

Abel não espera contar com o lesionado Bruno na próxima quarta-feira, contra o Grêmio. Substituto do lateral direito neste domingo, Wallace deve ficar com a vaga de titular.

O volante Jean e o lateral esquerdo Carlinhos levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.

Pelo menos nesta noite o treinador contou com o retorno do atacante Rafael Sóbis, afastado por um mês por lesão na coxa direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...