quinta-feira, 12 de julho de 2012

Wendel revela conversa com Ricardo Gomes e aposta no estilo 'mineiro': 'Vou ajudar discretamente'

Wendel, ao lado de Roberto Dinamite, na apresentação pelo Vasco 

 O mineiro Wendel está de volta ao futebol brasileiro depois de seis anos. Campeão por Cruzeiro e Santos, o jogador que já foi lateral, volante e meia pelo lado esquerdo chega ao Vasco mais experiente, aos 30 anos, e se vê em plenas condições de ajudar o time a conquistar títulos.

“Depois de seis anos achei que era importante voltar, principalmente por ser o Vasco, que é um grande clube. Chego para ajudar discretamente. O Vasco tem um plantel forte e de jogadores de qualidade. Volto mais experiente, não mais velho, e com boa condição física", disse o novo camisa 77 do time carioca durante a apresentação nesta quarta-feira.

Os últimos clubes de Wendel foram Bordeaux, da França, entre 2006 e 2011 e, mais recentemente, Al Ittihad, da Arábia Saudita, e Al Shabab, dos Emirados Árabes. Na experiência internacional, o jogador disse ainda que atuou mais avançando e se acostumou a fazer gols, mas que se coloca a disposição para atuar em qualquer das posições pelo lado esquerdo do campo.

Depois, o novo reforço vascaíno revelou uma conversa com Ricardo Gomes, técnico dele na França e ex-treinador do Vasco, afastado há dez meses em razão de problemas de saúde. "Foi ele quem me levou para o Bordeaux e sempre mantivemos contato. Nos falamos em janeiro, mas não se concretizou. Agora houve essa chance e não pensei duas vezes. Sei que o Ricardo continua ao lado do Vasco e espero que ele siga fazendo o melhor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...