quinta-feira, 26 de julho de 2012

'Calmo', D'Alessandro dispara contra imprensa e se diz perseguido por adversários

D'Alessandro em ação pelo Internacional contra o Figueirense

Conhecido pelo temperamento explosivo, o argentino Andrés D’Alessandro foi um dos grandes personagens na vitória do Internacional sobre o Figueirense por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Orlando Scarpelli, pelo Campeonato Brasileiro. Em diversas oportunidades, o meia colorado foi provocado dentro de campo por rivais, que buscavam cavar uma expulsão. Apesar das tentativas, o atleta não cedeu e deixou o gramado sem se envolver em confusões.

Irritado com as críticas que sofreu após ser expulso na derrota para o Atlético-MG, há duas rodadas, o argentino disparou contra a imprensa e afirmou ser um jogador calmo.

“Vamos ver o que a mídia fala agora. Eu sou calmo, a expulsão acontece com todo mundo. Comigo é sempre diferente, com alguns setores da imprensa é diferente”, comentou o meia.

D’Alessandro ainda se disse “perseguido” e afirmou que sempre sofre com provocações por parte dos adversários do Internacional.

“Sempre tem essas coisinhas. Comigo sempre é assim”, comentou.

D’Alessandro e o Internacional agora voltam suas atenções para o próximo confronto do time gaúcho, que acontece no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), quando o time gaúcho recebe o Vasco. A partida também marca a estreia do uruguaio Diego Forlán com a camisa do Inter.

Fernandão conversa com os jogadores do Internacional

Há uma semana, o Internacional, então comandado por Dorival Júnior, era um time que não dava confiança ao seu torcedor e notava-se a desunião entre seus jogadores. Sete dias depois, sob novo comando e com seis pontos conquistados, a cara do time mudou, e os próprio atletas reconheceram após a vitória de 1 a 0 sobre o Figueirense.

“O grupo é blindado. O vestiário é de pessoas que passam mais tempos juntas do que com a família. Sempre fomos unidos. É claro que com as vitórias melhora”, disse o zagueiro Bolívar, ainda no gramado do Orlando Scarpelli, em Santa Catarina.

“A cultura do futebol é essa. Quando você não ganha, alguma coisa está com problema. Independente de vitória ou derrota o clima sempre foi bom, respeitoso e unido. Estamos colhendo frutos”, completou Dagoberto, autor do gol da vitória colorada.

Um dos principais responsável pela volta do bom clima no time colorado é o técnico Fernandão.

Um dos maiores ídolos da história do Internacional, o ex-jogador há poucos anos era companheiro de time de vários atletas do elenco atual. Mesmo assim, ele já foi batizado de “professor” por um antigo colega.

“Sabíamos que jogar aqui era difícil e conseguimos fazer o que o professor Fernandão pediu. Trabalhamos com humildade e estamos felizes”, afirmou Índio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...