terça-feira, 17 de julho de 2012

Mais maduro, Obina deixa episódio com Maurício no passado e promete se redimir com torcedor palmeirense


Dois anos e meio após ter deixado o Palmeiras marcado pelo episódio da briga com o zagueiro Maurício dentro de campo no jogo contra o Grêmio em novembro de 2009, Obina voltou ao clube com vontade de se redimir com o torcedor palmeirense. O atacante, que fechou com o time alviverde até o final do ano, foi apresentado nesta terça-feira e quer aproveitar a nova oportunidade para mostrar o seu melhor futebol e conquistar o título que não conseguiu em sua primeira passagem.

"O sentimento é de felicidade de estar voltando. A briga é coisa do passado, naquele momento a gente queria acertar e acabou errando com o Maurício. Estou voltando agora mais feliz do que nunca e vou lutar para ajudar o Palmeiras no que for possivel", disse o jogador, em entrevista coletiva, na Academia de Futebol.

"Eu estava com o pensamento de um dia voltar, tentar acertar as coisas, mostrar meu futebol e não aquilo que todo mundo viu naquele jogo [contra o Grêmio]. Saí daqui de uma maneira que não esperava, mas é passado e o importante é que agora quero ajudar e dar continuidade no trabalho que eu estava fazendo e que para mim foi muito bem feito", continuou.
Mais maduro, Obina retorna ao Palmeiras após o título conquistado pela equipe na Copa do Brasil e, no discurso, mantém o respeito aos seus concorrentes no ataque. Citando Betinho, Barcos, Maikon Leite e Luan, o novo reforço palmeirense disse que vai brigar para conseguir a vaga entre os titulares.

"Quero treinar ao máximo e mostrar ao treinador que quero jogar e a hora que tiver oportunidade eu quero aproveitar para continuar na equipe", avisou.

Obina aguarda seu nome ser regularizado na CBF para poder estrear pelo Palmeiras e mantém a expectativa para já estar em campo nesta quinta, contra o Coritiba. "Estou me sentindo super bem, já vinha treinando muito, treinei nos últimos dias aqui, nos testes que fiz, eu fui bem. Então, acho que se o professor precisar de mim vou estar à disposição", concluiu.

A nova chance de jogar no Palmeiras não foi uma novidade para Obina, e o atacante revelou que desde que saiu do clube, tinha vontade de voltar para poder mudar a impressão deixada após o episódio com Maurício. O acerto demorou um pouco para acontecer - as negociações haviam começado ainda em 2011 -, mas agora o jogador não quer desperdiçar a oportunidade e já prometeu esforço máximo com a camisa alviverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...