sábado, 21 de julho de 2012

Tendências de Cabelos Cacheados 2013



Verão 2013 – cabelos cacheados

Durante muito tempo os cabelos lisos estiveram no topo da moda, eram os mais bonitos e cobiçados. Com o surgimento das escovas progressivas e demais tipos de alisamentos, essa moda se tornou tão popular que chegou a hora de colocá-la de lado um pouco. Agora, chegou a vez dos cacheados voltarem à ativa.


É claro que nem todo o mundo adere à moda, mas quem não era muito fã dos seus cachos naturais viu na popularização do alisamento chance de ter os cabelos dos sonhos, o desejo de milhares de mulheres. Depois de fazer isso não tem volta, os cachos raramente se comportam da mesma maneira após os tratamentos para alisar os fios.

Uma dica para quem tem problemas principalmente com a raiz dos cabelos cacheados, mas adora as pontas enroladas, é realizar uma escova progressiva apenas na raiz, indo até o meio do fio, deixando a ponta natural. Fica lindo, mas é preciso fazer com um profissional experiente, caso contrário pode ficar marcado.

Caso você tenha os fios lisos, seja natural ou artificialmente, para aderir à moda dos cabelos cacheados basta você utilizar um baby liss ou a própria chapinha para fazer os cachos. Utilize bastante produto fixador para que os cachos durem por mais tempo nos seus cabelos. Os rolos também podem ser uma boa ideia para quem deseja cachos graúdos e despojados. Já se você deseja garantir um visual igual ao apresentados nos desfiles de moda, os cachos que imitam o efeito “permanente”, faça trancinhas nos fios, aplique fixador, deixa por algumas horas e depois desmanche-as.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...