terça-feira, 31 de julho de 2012

Laço para Cabelo

Laço para Cabelo ( Foto: Divulgação) 

As mulheres estão sempre à procura de acessórios para que elas fiquem ainda mais bonitas e atraentes. O cabelo é um dos detalhes que as mulheres mais se preocupam em deixar bonitos e o uso de acessórios é algo que pode te ajudar nisso. Pensando nisso hoje iremos falar sobre o laço para cabelo e como fazer para que suas madeixas fiquem ainda mais bonitas.

Os laços para cabelo são lindos e usados há muito tempo por diversas mulheres que aderiram a este acessório.

Eles são simples, porém lindos e dão um charme e um toque final para o visual. Além disso, são super românticos e deixam a mulher com jeitinho de menina.

Eles podem ser encontrados em diversos tamanhos, cores e modelos, para agradar a todas as mulheres que buscam pelos laços.

Outra coisa bem bacana do laço de cabelo é que ele pode ser usado de várias maneiras, como um detalhe em um penteado, para amarrar os cabelos de diferentes formas, enfim, você tem liberdade de usá-lo como quiser.
Como fazer laço para cabelo
Você pode fazer um laço de cabelo com um pedaço de tecido, que pode ser aquele que mais te agradar.
Você cortará um pedaço dele em formato retangular e irá dobrá-lo na horizontal fazendo com que as duas extremidades se encontrem no centro do tecido.
Em seguida dobrará mais uma vez só que agora na vertical e do mesmo jeito que anteriormente sendo necessário que as pontas se encontrem no meio.
Agora você irá costurar para que fique exatamente deste jeito e depois de costurado você apertará o centro e verá que ficou no formado de um laço.
Agora basta costurar o centro para que ele fique exatamente desta forma e por fim você pode pegar mais um pedaço do tecido para esconder a costura e seu laço estará pronto!



Laço para Cabelo – Passo a Passo ( Foto: Divulgação)

Coloque a sua criatividade em prática e crie lindos laços para usar em seus cabelos!

Fonte: Blog Shampoo Azul
Fotos de Laço para Cabelo


Laço para Cabelo ( Foto: Divulgação)


Laço para Cabelo ( Foto: Divulgação)


Laço para Cabelo ( Foto: Divulgação)


Laço para Cabelo ( Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...