sábado, 28 de julho de 2012

Ovacionado pelo estádio, Mr. Bean ofusca rainha Elizabeth II e Paul McCartney e rouba a cena na abertura dos Jogos



Rowan Atkinson, ator do personagem Mr. Bean, foi o grande nome da abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, realizada na noite desta sexta-feira e que abre, oficialmente, o maior evento esportivo do mundo.
Depois da chegada da rainha Elizabeth II, que num vídeo saltou de paraquedas com Daniel Craig (ator que representa James Bond no cinema), o humorista foi ovacionado pelo estádio com uma performance que misturou a encenação de uma orquestra e um vídeo que remeteu a um filme clássico.

Nem mesmo Sir Paul McCartney teve tanto destaque quanto o humorista. O ex-beatle tocou apenas uma música, Hey Jude, o que, justiça seja feita, foi suficiente para emocionar todo o público presente.

No estádio, assim como Paul, Mr. Bean tocou piano, mas com o humor e improviso de sempre; no telão, ele protagonizou a histórica cena de Carruagens de Fogo, cuja música-tema tornou-se praticamente um hino das maratonas em todo o planeta.

Outra celebridade que foi bastante aplaudida pelo público - não tanto quando o engraçado ator - foi David Beckham, que também apareceu num vídeo carregando a tocha olímpica. O jogador, que vivia a expectativa de jogar a Olimpíada pela seleção britânica, acabou não sendo convocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...