sábado, 21 de julho de 2012

Cristóvão minimiza saídas de Fágner e Diego Souza: 'Sentimos falta, mas não somos dependentes'



Antes de vencer o Santos por 2 a 0 neste sábado, no São Januário, o Vasco anunciou a venda de dois de seus principais atletas: o lateral Fágner e o meia-atacante Diego Souza, negociados com Wolfsburg e Al-Ittihad, respectivamente. Apesar das significativas perdas, o treinador Cristóvão Borges minimizou o ocorrido.

“São jogadores importantíssimos, que estavam acostumados à equipe. Eles são de grande valor pela contribuição, mas o Vasco tem sobrevivido a tudo isso, porque tem um elenco com grandes jogadores. O Vasco sente falta, mas não é dependente. Agora a gente acha soluções”, disse o treinador.

Cristóvão ainda elogiou Carlos Alberto, que jougou na vaga Diego Souza neste sábado, mas evitou aponta-lo como substituto definitivo do antigo titular. “Ele cumpriu (os objetivos). Quando sai um jogador, por exemplo, na época que o Éder (Luís) se machucou, não procurei outro Éder Luís. Não vou procurar outro Diego Souza. A gente coloca um jogador e se adapta à função. O Carlos Alberto entrou e buscamos as características dele”, afirmou.

Antes da saída de Fágner e Diego Souza, o Vasco já havia perdido outros dois jogadores importantes do elenco. Os volantes Rômulo e Allan foram negociados com Spartak Moscou e Udinese, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...