domingo, 22 de julho de 2012

Fantasias para Cachorros


Eles têm fazendo o maior sucesso nas redes sociais na internet e acabaram conquistando milhares de pessoas. Os cãezinhos fantasiados se super-herois, ursinhos, flores ou até mesmo cachorro-quente são muito fofinhos e estão virando moda pelo Mundo afora. E aí, vai fantasiar o seu dog ou vai ficar fora dessa nova mania?

Já pensou em sair para passear com o seu super-cão? Parece engraçado demais, mas é isso mesmo que muitas pessoas têm feito para tornar esses bichinhos ainda mais lindos, fofos, encantadores e amados do que já são.

Estas fantasias para cachorros são muito utilizadas no hemisfério-norte durante as comemorações do Hallowen, mas há quem as adote também em outras ocasiões, como festinhas à fantasia para levar o seu cãozinho junto ou, até mesmo, para concursos de fantasias.

As fantasias mais comuns são as de super-homem, Batman, florzinha, cachorro-quente, batatas do McDonald, borboletas, abelhinhas e outras. Para os cães de pequeno porte, geralmente as fantasias são feitas com roupinhas comuns, cobrindo boa parte do corpo deles, incluindo alguns acessórios. Já para o cachorros de porte grande, as fantasias podem ser diferentes, por exemplo, as de super-heroi costumam ser presas nas patinhas da frente e atrás do pescoço. Assim, quando eles estiverem em quatro patas, normalmente, irão parecer que estão de pé. Ficam engraçadinhos demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...