domingo, 29 de julho de 2012

Dicas de como usar cinto com shorts



Todas as mulheres possuem pelo menos um modelo de shorts em seu guarda roupa, sejam os jeans, ou até mesmo os de outros tecidos. Não importa qual seja o modelo, o importante é tê-lo. Eles são peças versáteis, modernas e podem ser combinadas de diferentes maneiras para que você possa ir a diferentes ocasiões. Além disso, acessórios podem incrementar o short e deixá-lo ainda mais bonito. Os cintos são um desses acessórios e hoje iremos dar dicas de como usar cinco com shorts.

Hoje em dia existem milhares de modelos de cintos, desde os mais simples e básicos, até mesmo os maiores e mais extravagantes, agradando a todos os estilos e gostos.

Todas as mulheres sabem usá-los com vestidos e calças jeans, mas combiná-los com shorts, pode causar certo trabalho, pois nunca sabemos quais são os cintos que mais combinam e que ficarão harmoniosos com o resto da sua produção.
Dicas de como usar cinto com shorts
Usar cinto com shorts não é uma tarefa tão difícil uma vez que você tiver noção daquilo que irá combinar não apenas com os shorts mais com o resto da produção e com o seu tipo de corpo.
Os shorts dão a liberdade de você ousar um pouco mais e arriscar usar outros tipos de cintos.
Cintos mais grossos e de cores mais neutras são perfeitos para uma produção com um estilo mais folk e campestre. Se eles forem combinados com uma bota ou Oxford, ficarão lindos. Eles deverão ser usados no passador da roupa.
Cintos com detalhes e mais brilhantes, são ótimos para festas e podem ser usados com shorts sim.
Nesta época de inverno você pode combinar com uma meia calça e um sapato de salto alto e com certeza estará muito bem vestida.
Agora os cintos mais finos ou de fivelas mais grossas são os modelos ideais para serem usados na altura da cintura com uma blusa mais compridinha dando um ar lindo e descompromissado para o look.
Os cintos mais finos darão um estilo mais romântico, já os de fivelas mais grossas deixam o look mais pesado e combinam perfeitamente com botas de salto baixo, deixando você ainda mais bonita.

Estas são apenas algumas dicas que você poderá colocar em prática, mas lembre-se de que é importante que você se sinta bem e sempre bonita e assim a sua produção estará perfeita!
Fotos de Cinto com Shorts



Cinto com Shorts ( Foto: Divulgação)


Cinto com Shorts ( Foto: Divulgação)


Cinto com Shorts ( Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...