quinta-feira, 26 de julho de 2012

Penteado Com Ondas Naturais – Passo a Passo


Os cabelos curtos e com ondas naturais estão em alta , ao que tudo indica as ondas nos cabelos vem conquistando as mulheres que acabam por descobrir o quanto é sexy ter um cabelo com movimento. O cabelo despojado virou uma tendência e quanto mais natural o cabelo parecer mais bonito ele fica. Se você tem o cabelo no comprimento médio também pode fazer esse penteadocom ondas naturais em casa.

Para fazer o penteado com ondas naturais você vai precisar de dois prendedores de cabelo, uma chapinha (para substituir o babyliss), pomada à base de água e spray de fixação seco. Se o seu cabelo for crespo o ideal é primeiro fazer uma escova para realinhar os fios antes de fazer as ondas.

Faça uma risca de orelha a orelha e separe a parte da frente da cabeça. Divida o cabelo ao meio e prenda em duas mechas fazendo antes um rolinho
Solte a prmeira mecha, prenda a ponta na pinça da chapinha e comece a enrolar, como na imagem. Faça movimentos para dentro e para fora. Segure por alguns segundos e solte aos poucos abrindo o aparelho. Mantenha a mecha voltada para baixo para não deixar o penteado volumoso demais na raiz.

Repita a operação do outro lado e depois vá para a parte de trás da cabeça, até que complete todas as mechas. A chapinha deve permanecer sempre na horizontal
Ao terminar, coloque uma pequena quantidade de pomada na palma da mão e aplique nos fios, amassando-os debaixo para cima.

Com uma distância entre 15 e 20 cm da cabeça, borrife um spray de fixação seco em todo o cabelo. O resultado é um ondulado natural e super moderno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...