sábado, 21 de julho de 2012

Dicas de Moda para Grávidas 2012


O que vestir durante a gravidez?

O período dos nove meses da gestação é a fase em que o corpo da mulher mais sofre alterações, as quais geram muita insegurança na hora de encarar o guarda-roupa. Dúvidas de como se vestir acometem as futuras mamães, pois elas acreditam que tudo pode deixá-las parecendo maiores ou ficar desconfortável. As grávidas podem usar muitas peças, inclusive as que estão na moda.

Os vestidos e saias longas estão super na moda, e o melhor é que ficam lindos nas gestantes. Os vestidos longos são ótimos, eles servem tanto para o verão quanto para o inverno. Os tipos soltinhos são bons porque não marcam o corpo e ainda permitem que a barriga cresça, sem que eles deixem de servir. Como os seios também vão aumentar, escolha modelos que sustentem bem o colo, como os de cortininha.

As saias longas ficam melhores quando utilizadas com a cintura abaixo na barriga, combine com blusinhas básicas por dentro das saias, sem deixar a barriga aparecendo.

As calças e bermudinhas também estão liberadas, elas também são peças possíveis para o frio e calor. Escolha um jeans com cintura em tecido, estes modelos são confortáveis e bonitos. Combine com camisas soltinhas, fica muito bonito e cômodo. As bermudinhas também são boas e você ainda pode usar com meia calça no inverno, juntamente com as botas de montaria.

Para o frio aposte nos vestidos de tricô com meia-calça e botas de montaria. Eles ficam lindos e também são confortáveis. Use com sapatilhas ou bota d montaria para o dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...