segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ameaçado, Joel se recusa a comentar 'fritura' no Flamengo e aposta em garotos para dar a volta por cima



 

O técnico Joel Santana já falou bastante sobre o risco de demissão no Flamengo, mas neste domingo, depois da derrota para o Cruzeiro, se recusou a tocar no assunto. Perguntado sobre o processo de ‘fritura’ no cargo, o treinador simplesmente repetiu o discurso dos jogadores e lamentou a falta de sorte do time.

“A supremacia que os analistas do futebol gostam de falar foi uma coisa muito grande para o nosso lado hoje. Mas o que fica é o resultado final. Tivemos chances, mas o adversário soube concluir. O que vou reclamar desses jogadores. Hoje não era o nosso dia. Se não foi a melhor, foi uma das melhores partidas que fizemos no Brasileiro. Finalizamos o dobro, o triplo, e eles conseguiram fazer o gol”, afirmou.

Segundo a Rádio Globo, Joel não deve ser mantido pela diretoria flamenguista. O nome de Dorival Júnior, demitido nesta semana do Internacional, estaria, inclusive, sendo cogitado pelo clube.



Joel Santana corre grande risco de ser demitido

Mas o técnico parece estar se acostumado com os boatos sobre demissão e fala com convicção sobre a manutenção do trabalho no Flamengo.

Joel confia nos garotos da base rubro-negra, como o atacante Adryan, de 17 anos, titular hoje, para dar a volta por cima e tirar a equipe da parte intermediária da tabela - o clube é o atual décimo colocado, com 15 pontos - para o topo.

“Ficar reclamando de reforços? Temos que jogar com aquilo que o clube ceder. O clube tentou jogadores de nome, mas o negócio não fechou. Não queremos que da noite para o dia os garotos resolvam o problema. O problema eu tenho que resolver. Mas vai continuar assim. Eu vou seguir apostando neles.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...