sexta-feira, 27 de julho de 2012

Felipão não se controla e dá conotações sexuais a decisão de juiz contra o Palmeiras: 'Ele deve ter gozado'



Calejado por punições anteriores, a princípio o técnico Luiz Felipe Scolari não quis falar da arbitragem do carioca Antonio Frederico de Carvalho Schneider na derrota do Palmeiras para o Bahia. O time da casa teve um gol de Obina anulado, levou o primeiro gol dos 2 a 0 em um pênalti duvidoso e poderia ter tido uma penalidade a seu favor em bola na mão de zagueiro do Bahia. 

Aos poucos, Felipão foi se soltando na entrevista coletiva. “Vocês viram ele - o juiz - entrando por aqui e saindo por aqui? Não, né? Ele nem saiu porque fugiu. Mas isso é o normal de quem está devendo alguma coisa.”
E finalmente, o treinador palmeirense, que já havia ‘estourado’ e acabou expulso durante a partida ao dar um chute na bola na beira do gramado, se abriu de vez. “E o pênalti que o cara tocou com a mão na bola no balãozinho do Barcos? Vergonhoso! E que falta foi aquela no goleiro no gol do Obina?”


O protesto de Felipão ganhou tons teatrais e chegou ao ápice quando o técnico decidiu descrever a forma como Schneider marcou o pênalti do Bahia. Para o treinador, o árbitro pareceu ter um orgasmo tamanha a disposição na hora de marcar a falta de Artur em Lulinha, dentro da área.

“Acho que ele estava tão convicto que ele escorregou e sentou no chão de tanta vontade de dar o pênalti. Ah, que tesão de dar aquele pênalti que ele teve! E ai, chegou a escorregar. Vixi Maria! 'Pronto, estou satisfeito'. Acho que foi o êxtase. Ele deve ter gozado.”


Mexeu com o time
Mais calmo, Henrique também questionou as decisões do juiz carioca. Segundo o volante, o Palmeiras se abalou com os supostos erros do árbitro. “Tem alguma coisa de diferente, ele veio apitar aqui e desde janeiro não apitava. Apitou e fez isso. Perdido em alguns lances...Deu uma mexida no time o pênalti, estávamos em momento bom. Esse lance do pênalti deu uma desestruturada.”

Mas o defensor se mostrou confiante de que com o futebol apresentado nos últimos jogos, o Palmeiras voltará a vencer na próxima rodada, contra o Cruzeiro, domingo, em Belo Horizonte. “Tomara que não nos faça falta esses pontos para darmos sequência no campeonato. Estamos bem nos últimos jogos. Hoje só erramos na hora de finalizar. Temos que descansar.’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...