quinta-feira, 12 de julho de 2012

Mourinho recomendou ao Bayer Leverkusen a contratação de Daniel Carvajal

 
 
Interessado no desenvolvimento de Daniel Carvajal, o técnico José Mourinho recomendou ao Bayer Leverkusen a contratação do jovem jogador, que atuava no Real Madrid Castilla, a filial de jovens atletas da equipe madrilena. A afirmação foi de Wolfgang Holzhäuser, presidente do clube alemão.

“Mourinho nos recomendou ele. Confia muito em Carvajal e disse que ele poderia evoluir melhor se jogasse em outro clube. Ele é um lateral-direito de muito talento. Sérgio Ramos e Arbeloa o bloquearam na equipe de cima. Mas conosco poderá progredir e garantir o futuro da lateral no clube”, afirmou o dirigente.

As palavras do presidente foram avalizadas por Rudi Voller, diretor de futebol da equipe. Segundo ele, o defensor de adapta ‘perfeitamente’ à forma do clube jogar. “É excepcional. Tem muita qualidade para atacar. Estamos felizes por sua chegada”, disse.

Carvajal assinou contrato com o Leverkusen até o dia 30 de junho de 2017. O novo camisa 20 do time alemão foi campeão da Euro sub-19 com a seleção espanhola em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...