sexta-feira, 20 de julho de 2012

Modelos de calça zebra masculina

A Zebra é uma das marcas mais atentas ás necessidades dos motociclistas brasileiros. Suas roupas são de altíssima qualidade e protegem o corpo do piloto e passageiro com toda a garantia necessária e confiada. Os materias usados na fabricação das peças, tem muitas utilidades que beneficiam e protegem quem anda de moto.

No Brasil, a frota de motociclistas é bem grande, muito maior do que se pensava antes da ultima pesquisa, feita em 2010 que constatou 17 milhões de pessoas que pilotam motos no país. Em pesquisas recentes,foi levantado que morrem aproximadamente 11 mil por ano, um número assustador. isso acontece por que a maioria das pessoas não se protege corretamente, além da condução perigosa é claro.
Calças Zebra

A Zebra pensa na segurança dos motociclistas e por isso, fabricam roupas que tem a intenção de proteger o motociclista o mantendo aquecido e isolado de vento ou chuvas. As calças Zebra são dedicadas ao conforto do motociclista, com um material protetivo que ao mesmo tempo mantém a mobilidade natural das pernas do piloto, pois são totalmente ergonômicas. Os bolsos são resistentes á agua e são laterais para facilitar o acesso. Existem refletores de luz para que motoristas distraídos possam ficar atentos.Perfeito para quem anda sempre por aí sobre duas rodas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...