quinta-feira, 26 de julho de 2012

Flamengo confirma especulações e anuncia Dorival Júnior como técnico

Demitido do Internacional há uma semana, Dorival Júnior assume o Flamengo

Dorival Júnior é o novo técnico do Flamengo. Na noite desta quarta-feira, após reunião de seis horas na Gávea, o clube rubro-negro confirmou as especulações e anunciou o treinador para o restante da disputa do Campeonato Brasileiro, conforme já havia antecipado Paulo Vinícius Coelho. O contrato é de um ano e meio, válido até o fim de 2013.

Além do técnico, chegam ao clube, dois auxiliares técnicos, Lucas Silvestre e Ivan Izzo, e o preparador físico Celso de Rezende. Demitido do Internacional na décima rodada do Nacional, Dorival substituirá Joel Santana, que caiu uma rodada mais tarde, após derrota para o Cruzeiro. O novo técnico encontra o Flamengo na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos.

Esta será a segunda passagem de Dorival no comando de uma equipe carioca. Em 2009, o treinador comandou o Vasco na segunda divisão do Campeonato Brasileiro e terminou a temporada com o título e o acesso garantido para o clube cruz-maltino.

Nesta quinta-feira, com Dorival provavelmente nas arquibancadas do Engenhão, o Flamengo receberá a Portuguesa, às 21h, buscando a recuperação após duas derrotas consecutivas, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...