terça-feira, 24 de julho de 2012

Flamengo faz proposta e oferece R$ 500 mil de salário ao meia Felipe, do Vasco

Marcelo Sadio/ site oficial do Vasco 

Sem sucesso nas negociações durante a janela de transferências, o Flamengo resolveu apontar o foco para o mercado interno e fez uma proposta ao meia Felipe, do Vasco. O Rubro-Negro ofereceu um salário de R$ 500 mil mensais por dois anos de contrato ao camisa 6 de São Januário. A negociação é complicada, mas promete movimentar os bastidores dos dois clubes nos próximos dias.

Na última segunda-feira, o “Maestro” comentou a possibilidade com alguns companheiros do Cruzmaltino e pessoas próximas. Felipe se mostrou animado e ressaltou por mais de uma vez a excelente proposta salarial feita pelo clube rival. No mesmo dia, o assunto foi tema da reunião de um grupo político do Flamengo em um hotel de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Felipe disputou seis partidas no atual Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, o Vasco enfrenta o Botafogo, às 20h30, no Engenhão, pela 12ª rodada da competição. Se entrar em campo, o jogador não poderá mais se transferir na temporada. A diretoria cruzmaltina não recebeu qualquer documento oficial do Flamengo, não se surpreende com a possibilidade, mas descarta inicialmente liberá-lo. Segundo Daniel Freitas, diretor de futebol, o meia está relacionado para o clássico. Na última rodada, ele se queixou de dores no joelho direito e não esteve em campo.

Aos 34 anos, Felipe atuou no Flamengo entre 2003 e 2004 e possui um bom relacionamento com Zinho, diretor executivo de futebol do clube da Gávea. Inclusive, os dois jogaram juntos no próprio Rubro-Negro. O camisa 6 tem contrato com o clube de São Januário até 31 de dezembro de 2013. No entanto, os frequentes atrasos salariais e não garantia de titularidade no Gigante da Colina podem pesar a favor de uma transferência até então inesperada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...