terça-feira, 10 de julho de 2012

Cruzeiro investiga agente falso de Riquelme, Palmeiras veta e craque pode parar


Riquelme já foi oferecido ao Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro, desde o anúncio de que deixaria o Boca Juniors, minutos depois da derrota na final da Libertadores contra o Corinthians -- a torcida pede sua permanência na Argentina. Quem oferece seu serviço é o agente Paulo Ricard.

No Brasil, um dos clubes já dz NÃO taxativamente à ideia de contratar Juan Román Riquelme: o Palmeiras. O presidente Arnaldo Tirone diz que não há chance, pelo custo, e porque Felipão pondera se na idade atual Riquelme valeria a pena. "O Felipão não quer", diz Tirone.

boca_riquelme_comemora_reuters_18042012 

De fato, se Riquelme anunciou sua desistência de jogar pelo Boca, afirmando não poder continuar no clube que ama sem oferecer o máximo, por que jogaria no Brasil sem poder atuar no ápice de sua condição física? Felipão tem razão.

O Flamengo pensa em Riquelme e o Cruzeiro julga quase impossível sua contratação. Mas tomou uma providência. O clube investigou se Paulo Ricard é mesmo procurador de Riquelme, autorizado para trabalhar no Brasil. O resulatdo da investigação é que NÃO. Paulo Ricard não tem essa autonomia. O agente Daniel Bolotnikov é o único autorizado a trabalhar em nome de Riquelme.

Na Argentina, o jogador não sabe o que fará. Nos próximos dias, pode até mesmo anunciar o encerramento de sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...